Perfeitinha, mas de cara lavada

on sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Esses dias quase fui soterrado por olhares aterradores no trabalho, tudo por conta de uma preferência pessoal. Numa conversa sobre garotas, comentei que não gostava muito de mulheres que usam maquilagem, que as preferia bem ao natural, sem aqueles quilos de creme no rosto para esconder imperfeições. Fui vaiado.
Que culpa tenho eu de preferir garotas simples? Daquelas que pisam na grama de pés descalços sem fazerem cara feia, que se joguem no sofá sem se preocupar em desmanchar um penteado alicerçado no laquê, que goste de usar uma camiseta grande minha que já não uso mais... Em suma, meninas mulheres do seu jeito mais atraente possível, despreocupadas.
Não digo isso no sentido de mulheres que não se cuidam, não estou dizendo que mulheres devem usar máscaras de abacate com kiwis nos olhos, ou comerem tantos chocolates quanto o intestino agüentar. Digo que mulheres são tão bonitas, detalhadamente desenhadas, tão impressionantes em sua arte-final, que não é nenhum livrinho da Avon que as deixará mais atraente para nós, opa, para mim.
Na minha humilde opinião, deveríamos todos nos livrar de qualquer máscara que nos impõe a sociedade, as internas, e também as externas. A beleza é interior, mas de nada adianta se ela ficar presa lá dentro por essa crosta criada por uma quantidade absurda de cosméticos.
Agora a turma do serviço foi pra galera mesmo quando falei que não achava a Daniella Sarahyba lá grandes coisas. Isso não teve perdão. Ora ou outra alguém ainda invoca o fatídico dia que tive a falsa impressão de que poderia dizer o que penso. De nada adiantou meus argumentos sobre tal opinião, deveria me resignar àquele conceito em massa e aceitar as coisas como são. A Juliana Paes? Uma deusa, é claro.
Eu confesso que não sei de onde vem tamanha aversão por conceitos batidos, mas para mim mulher bonita tem muito mais a ver com atitude e jeitinho do que a ter um corpo escultural. Nada contra a isso, fique bem claro.
Mulher de atitude sabe como demonstrar que está interessada, faz você investir sem nem ao menos saber que ela que decidiu assim, sabe como fazer você querer ficar mais tempo do que o previsto com ela, e isso nada tem a ver com ela ser feia, bonita ou meia-boca. Ela tem um jeitinho que te deixa louco, se alinha perfeitamente entre seus braços, ela dá uma piscadinha quando vai embora que te faz ficar bobo, esquecer da vida, engolir palavras. Para isso não é necessário puxar ferro.
O resto é gosto, e cada um tem o seu. Gostar de ler, jogar videogame, ter um bom papo, ser carinhosa, pular de Bung Jump... O que importa mesmo é que ela é feita de uma matéria prima que não precisa de nenhuma mão de verniz para dar brilho, esse facilmente notado pelos seus olhos. Você a enxerga como se fosse néon numa sala escura e barulhenta, e ela está tão normal que chega a ser extravagante.
Meus colegas de profissão que me perdoem, mas mesmo abaixo de apupos não retrocederei nos meus devaneios do que para mim é uma mulher perfeita. Quero assim e pronto, sou teimoso demais, e sabe-se lá até que ponto vanguardista. Sei o que quero.
Amor verdadeiro precisa deixar de lado frescuras. Estar prontinho para sair para uma festa formal, e desaprontar–se tão ligeiro quanto, por que não aguenta ficar longe daqueles braços. Não encanar com o que penso sobre suas espinhas ou estrias, sei que toda mulher quer ser amada, e eu só a quero amar. Bastou. Nada é tão lindo quanto ver sua carinha de anjo, recém acordada a esfregar seus olhinhos, e dizer com voz tremulante: Bom dia! É sinal de que consegui aquilo que mais desejei, de ter quem eu amei.
Quando há entrega, há transparência e quando há transparência permite-se despir corpo e alma de qualquer adorno ou perfume, restando apenas o tato e o cheiro da pele da pessoa amada. E sobre a Daniella Sarahyba, ainda acho que ela tem uma baita cara de bolacha...

Saul Junior

4 comentários:

Mel disse...

Muito bemm, boy
Tô contigo e num abro!
manda esse povo chupar prego ^^
pelo menos a concorrência eh menor :P
kkkk
E quem eh Daniella Sarahyba?
Esses meninos -.-

† Shadow Of the Day † disse...

kkkk
Mel é demais.
Poxaaaaaaa... ta lindo demais o texto Saul... adorei o final dele...poxa...se todas as pessoas pensassem como vc, estaria num mundo bem mais feliz.
Pena nem todas pessoas serem assim....

Moniquinha disse...

AHSUASHUAHSUAHS mel xD

Vdd... se todos pensassem como vc, boy =/

Nhaaaaaaaaaaaa... mas que fofo isso >.<

Saul >.<
Lindo³³³³³ texto...
:*

Conspicuamenteconspícua disse...

texto perfeito que nem dá vontade de parar de ler, uma visõa simples e ao mesmo tempo encantadora adoreiiii!!!!


bjo